Processo seletivo para 2022

Fique atento ao calendário!

Inscrições encerradas.

Lista das inscrições homologadas

Lista do Resultado da 1ª Fase - Prova Escrita

Lista do Resultado Após Recursos da 1ª Fase - Prova Escrita

Escala e Horário para Entrevista Online da Segunda Prova

Lista do Resultado da Segunda Prova - Avaliação e Arguição do Projeto e do Currículo Lattes

Calendário do Processo Seletivo do ano 2021 1

As regras serão disponibilizadas no Edital nº01/2021 e Anexo1 ao Edital nº 01/2021.
Os interessados que busquem os orientadores do programa para verificar se as linhas trabalhadas por eles se adequam ao que pretendem.
Destaca-se que os professores apenas orientam em áreas de sua expertise e, por este motivo, é essencial que seus currículos lattes sejam consultados pelos candidatos, para que possam verificar quais os temas nos quais eles têm produzido nos últimos anos.
Também orientamos a todos os interessados a realizarem a prova de proficiência em língua inglesa, confome orientações no site da Pro-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa. A aprovação neste exame é pré-requisito para inscrição no PPGSC.