Simpósio "Tópicos em Epidemiologia e Prevenção do Câncer"

Os professores Luciana Tomita e Leandro Rezende participarão do Simpósio "Tópicos em Epidemiologia e Prevenção do Câncer", de 21 a 23 de abril de 2020, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. A participação no simpósio é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Certificados serão fornecidos aos participantes que estiverem presentes em todas as apresentações e discussões.

Inscrições por e-mail ou carta: Dra Karina Braga Ribeiro, Professora Adjunta, Departamento de Saúde Coletiva, Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Rua Doutor Cesário Mota Junior, 61 - 6o andar, São Paulo –SP, CEP 01221-020. E-mail: kbribeiro@gmail.com.

Link para a programação: https://sp.unifesp.br/epm/medicina-preventiva/images/EPM/DMEDPREV/USER/doc/EpiPrevCancer-IEA.pdf