RECEPÇÃO AOS INGRESSANTES NA PÓS-GRADUAÇÃO

recpçao2022

Muita informação para quem está chegando na Unifesp nessa etapa tão importante e particular, a pós-graduação. Venha conhecer como atuam os programas, os professores e  os técnicos.  Comissão de ética em Pesquisa, bolsas, auxílios, linhas de pesquisa, logística/ trâmites  internos: do bandejão, passando pelas bibliotecas, chegando até as etapas de qualificação, defesa e também vamos tratar da importância dos discentes, dos núcleos de apoio, das disciplinas e dos futuros colegas em salas de aulas, virtuais e presenciais.